Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2018

NOME DE JOSÉ AGRIPINO MAIA SUPERA ZENAIDE MAIA.


O apagão do nome da deputada federal e pré candidata ao senado Zenaide Maia no estado e principalmente no município de são Gonçalo do Amarante, já está sendo notório.
Basta caminhar pelas ruas do município para se comprovar pela boca do povo o apagão que assola esse projeto.
A façanha incrível de 22 mil votos obtidos pela mesma na campanha passada, certamente não se repetirá por são Gonçalo pois a coalizão feita por oposição e situação em prol da reeleição do senador José Agripino Maia já está formada.
São Gonçalo do Amarante talvez seja a única cidade do estado, onde situação e oposição estarão coesos em prol do projeto do galego como costuma ser chamado pelo prefeito Paulo Emídio (PR).
Vendo isso não precisa de muito para chegar em um denominador comum, e observar que Agripino Maia será o mais votado nas terras dos mártires de Uruaçu.
Com a confirmação do apoio ao senador Agripino Maia de 16 dos 17 Vereadores são Gonçalense, do prefeito Paulinho, somando as emendas destinadas ao município pelo senador, é grande a possibilidade do galego ser o mais votado em são Gonçalo, sendo justamente reconhecido pelo trabalho em prol do município.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

terça-feira, 19 de junho de 2018

OBRAS NA RUA ALEXANDRE CAVALCANTI COMEÇARAM NESTA TERÇA FEIRA 19.



A rua Alexandre Cavalcanti brevemente estará de cara nova, graças a parceria da prefeitura municipal com o senador Jose Agripino Maia que destinou emenda para recuperação do asfalto na principal rua do centro do município.

A emenda do senador já chegou nas terras dos Mártires de Uruaçu e brevemente mudara para melhor a mobilidade urbana no município.

As obras começaram nas primeiras horas desta terça feira 19, e foram acompanhadas pelo prefeito Paulo Emídio de perto.

"Em breve estaremos instalando as luminárias de led na rua Alexandre Cavalcanti, como também asfaltando e trocando as lampas comuns da av Aildo Mendes pelas luminárias de led"relatou Paulinho.

PROJETO DO SENADOR GARIBALDI FILHO TRARÁ SUSTENTABILIDADE PARA CAATINGA.


Projeto do senador Garibaldi Filho que institui uma política de desenvolvimento sustentável para a caatinga foi aprovada pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). 
A Política de Desenvolvimento Sustentável da Caatinga, segundo o senador, tem por finalidade preservar o meio ambiente, erradicar a pobreza e reduzir as desigualdades sociais no território ocupado pelo bioma. 
A Caatinga ocorre exclusivamente no território brasileiro e necessita ter a sua utilização organizada pelo poder público, de modo racional e sustentável.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

RECEPÇÃO CALOROSA AO SENADOR JOSÉ AGRIPINO MAIA NA REGIÃO DO MATO GRANDE NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.




Festa calorosa do povo que sempre recebe muito bem o senador José Agripino Maia por onde o mesmo passa, não foi diferente na região do mato grande.
Em João Câmara no encontro dos democratas não foi diferente, pois na última sexta feira 16, a população, lideranças locais e adjacentes abracaram e cumprimentaram Agripino Maia em mais uma visita ao povo potiguar.

EMENDAS DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO MAIA MUDARÃO MOBILIDADE EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


As emendas do senador José Agripino Maia (Dem), já chegaram em são Gonçalo do Amarante e darão mais mobilidade para moradores e todos os usuários de vias.
O recapeamento da rua Alexandre Cavalcanti no centro, como também o asfalto na rua Aildo Mendes, principal via de acesso do centro da cidade para o aeroporto internacional Aluízio Alves, certamente atrairá pequenos e médios comerciantes a instalarem seus negócios e assim auxiliar a economia local, graças ao compromisso do senador para com a população do município, quando a obra for entregue.
O vereador Pastor Edmilson Gomes, e demais parlamentares analteceram o compromisso e trabalho do senador Agripino Maia por são Gonçalo, e relataram a importância da reeleição do senador nas próximas eleições para continuar o trabalho pelo município e todo estado.

GARIBALDI E WALTER ALVES PARTICIPAM DE ENCONTRO COM A POPULAÇÃO E LIDERANÇAS NO MATO GRANDE.



O senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB-RN, participaram, na manhã da última sexta feira (16), de um encontro com lideranças e população da região do Mato Grande, em João Câmara, a 74 quilômetros de Natal. A reunião foi realizada no Espaço Cultural Ananias Caetano.
"A região do Mato Grande merece toda nossa atenção e este encontro em João Câmara mostrou nossa responsabilidade com todos estes prefeitos, vereadores e o povo. Encontros como este são fundamentais para dialogar e sobretudo ouvir o que o povo tem a dizer. Agradeço a todos que estiveram aqui e colaboraram de alguma maneira", disse o senador Garibaldi.
Para Walter, a reunião também foi produtiva. “Ouvimos os prefeitos, vereadores, líderes e população. Nosso mandato tem serviço prestado para a região do Mato Grande e é sempre importante ouvir as demandas de casa região do estado”, analisou o deputado.
A reunião contou com a presença do senador José Agripino (DEM), deputado federal Felipe Maia (DEM) e o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT). Além disso, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB); prefeito eleito de João Câmara, Manoel dos Santos (DEM); ex-prefeito de João Câmara, Maurício Caetano (DEM), prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região participaram do evento.

domingo, 17 de junho de 2018

TAVARES DE MORAIS EM SINTONIA COM PROJETO DE RICARDO MOTTA.



Os Tavares de Morais incorporaram de vez o projeto do deputado estadual Ricardo Motta e seu filho, Rafael Motta, em parceria com o suplente de vereador Adriano Queiroz.
A coalizão da família Tavares de Morais com Adriano Queiroz, deverá dá uma expressiva votação ao projeto de pai (Estadual) e filho (Federal) nas terras dos Mártires de Uruaçu.
A visita do ex presidente da assembléia legislativa juntamente com seu filho na tarde do último sábado 16, serviu para estreitar ainda mais os laços com a família e seu grande grupo.
Os deputados visitaram a sede do bola mucha na cigarreira da Gilmara, Rafael Motta cortou seu cabelo com mais um parceiro do projeto (Pai delino) e conversaram bastante com amigos, torcedores e jogadores do tricampeão do campeonato municipal de são Gonçalo do Amarante Bola mucha.
Para o vereador Jailson Tavares e sua família, a reciprocidade será firmada nas próximas eleições, e após, pois a parceria com os deputados serão em prol do município ao longo dos respectivos mandatos.
"Minha família e boa parte dos meus amigos , serão recíprocos com quem nos deu a mão quando mais precisei" relatou o vereador mais votado nas últimas eleições municipais.
O fato é que a união e tradição dos Tavares de Morais, tem feito a diferença ao longo dos anos em qualquer esfera no município de São Gonçalo do Amarante.
"A tradição e compromisso com o município de São Gonçalo do Amarante está sendo resgatada, graças ao compromisso que temos com nosso município" finalizou o suplente de vereador Adriano Queiroz, principal articulador da união dos Motta e Tavares de Morais.