Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2016

QUAL O MOTIVO DO CANCELAMENTO DA FESTA DE SANTO ANTONIO?


  Essa é á pergunta que todos estão fazendo, ninguém engoliu á nota dada pela prefeitura.
Que o prefeito Jaime Calado PR já vem dizimando nossa cultura e tradições isso todos moradores  tem visto e acompanhado, o jeitão de mandar e desmandar do prefeito também. Jaime com seu autoritarismo comanda á administração com mão de ferro, e quer de todas ás formas tornar sua palavra imperativa.


  Recebi na tarde dessa quinta feira dia 9 de junho uma ligação que me chamou atenção e estou aqui para passar para todos. Um morador de Santo Antonio do Potengi, me relatou que alguns dias atrás recebeu uma ligação do prefeito Jaime Calado querendo conversar com o mesmo, ambos se encontraram e na conversa Jaime perguntou sobre a aceitação do seu candidato Paulo de São Fernando em Santo Antonio, "E aí como está o nome de Paulo lá em Santo Antonio? nós vamos ganhar lá? Perguntou Jaime ao rapaz, " Doutor Jaime! vou ser sincero perde, lá ele fica em terceiro" disparou o rapaz. A resposta não teria agradado o prefeito.


    Essa conversa está ecoando em Santo Antonio e  á população não fala em outra coisa, "Não posso imaginar uma perseguição dessa a nós de Santo Antonio"disse um pequeno comerciante que não sabe o que vai fazer, com á mercadoria que o mesmo comprou para vender na festa social, que agora foi cancelada.


  São Gonçalo no ano de 2015 arrecadou quase meio Bilhão de Reais, e á população já anda perguntando onde anda esse dinheiro? já portarias são dadas com frequência em todo município.


  Já existe também outras perguntas, será que essa festa já estava prevista para ser cancelada antes mesmo de começar? muita gente já fez pesquisas no Google, Facebook, inclusive EU, e não encontraram nenhum registro dessa banda "FORRÓ DAS VINGADORAS"


   O fato é que á população não aceitou essa história de falta de dinheiro e principalmente na véspera do evento, muito estranho.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário