A história politica do vereador e ex presidente da câmara de vereadores Geraldo Verissimo, com o ex prefeito Jaime Calado, poderia ter sido de reciprocidade e muito mais feliz, se não fosse as muitas rasteiras e traições de Jaime Calado com Verissimo.
Geraldo foi o único vereador a se manter na oposição ao lado de Calado, foi quem projetou Jaime politicamente no município e era para ter sido o candidato natural do PR nas últimas eleições.
A primeira traição de Jaime com Verissimo foi no ano de 2006, quando trouxe Márcia Maia para apoia-la em São Gonçalo abandonando Geraldo outra vez.
Em 2009 Geraldo sofreu outro duro golpe, quando Jaime preferiu e apoiou, o ex vereador Milton Siqueira para presidência da câmara de vereadores, deixando assim Geraldo no vácuo, mesmo assim Verissimo apoiou os candidatos de Jaime naquele ano, Kelps Lima e João Maia, mostrando mais uma vez sua lealdade e fidelidade ao ex prefeito.
Em 2012 Geraldo reorganizou o PR municipal, fazendo uma bancada e trabalhando incessantemente para reeleger o que ele julgava ser seu amigo, decepcionante, pois mais uma vez Jaime o traiu preferindo Paulo Emídio para ser seu candidato.
A última traição de Jaime para com Geraldo, foi agora no final do ano de 2016, quando convidou Geraldo para o governo e lançando o nome de Verissimo como opção para os demais vereadores a presidência da câmara no segundo biênio.
Os rumores dão conta que no último dia útil da ultima semana do ano de 2016 sexta feira, davam conta do apoio de Jaime ao parlamentar, Geraldo dormiu presidente eleito no segundo biênio, porém acordou mais uma vez com um afiado punhal nas suas costas.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário