Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MAIORIA DE VEREADORES DESCARTAM CANDIDATURA DE JAIME CALADO EM 2020.


A maioria dos vereadores são Gonçalenses vêem com bons olhos a reeleição do prefeito Paulo Emídio em 2020, e isso se dá pela atenção com os pedidos do povo aos parlamentares, que tem sido atendidos em sua maioria por Paulinho e toda sua equipe.
A acessibilidade dos parlamentares, seus assessores e líderes comunitários aos secretários comprometidos com o governo Paulo Emídio, tem feito total diferença.
"Hoje está mais fácil o acesso a muitos secretários e os mesmos têm nos atendido na medida do possível" relata um edil diariamente.
Para se ter uma ideia da serenidade e parceria do executivo com o legislativo são Gonçalense, é normal vereadores de oposição votarem nos projetos do executivo sem nenhuma queixa ou questionamento.
Já os boatos de uma possível candidatura do ex prefeito Jaime calado (PMB) para disputar as próximas eleição municipais, tem soado como uma canção desafinada nos corredores da casa de leis e já tem edil dizendo que não vota nem a pau no ex prefeito.
Na sede do município, Paulinho tem dado suporte do bairro Santa Terezinha a praça senador Dinarte Mariz, pavimentando, asfaltado e deixando a cidade mais iluminada, coisa que há décadas não se via no município.
A luta de Paulinho em Brasília incessante na busca de emendas e recursos para toda são Gonçalo visando a conclusão de obras paradas dos governos anteriores, como também a abertura de mais canteiros de obras no município, tem sido decisiva para escolha da atual administração.
Uma explicação simples e óbvia da preferência do prefeito Paulinho em 2020, ao ex Jaime calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário