O mega secretário como tem sido chamado Wagner Araújo por alguns aliados de gestor, responsável pela pasta de turismo e desenvolvimento em São Gonçalo do Amarante/RN, não apresentou nenhuma novidade ou solução durante audiência pública sobre o turismo religioso na manhã desta sexta-feira 20.
A fala do suposto mega secretário não empolgou os presentes na audiência, muito menos renovou a esperança em vê um polo turisco florescer no município.
Os susuros dos poucos participantes, foram negativos durante e após a fala de Wagner, pois o que se viu do secretário foram apenas explicações de cunho muito fraco e não convincente.
"Até agora o que esse secretário fez para são Gonçalo, foi apresentar um empréstimo de U$ 34 milhões de dólares, endividando o município, e viajando as custas do dinheiro público municipal com diárias e mais diárias aparecendo no diário oficial quase que semanalmente" relatou um pré candidato a vereador situacionista nos corredores da câmara.
Já o ex prefeito da cidade de Santa Rita, e hoje deputado estadual Tomba Farias, relatou o sucesso do turismo religioso em sua cidade e isso com apenas uma Santa.
A administração municipal de São Gonçalo, apesar de contar com o aeroporto internacional, e os mártires de Uruaçu, contabilizando mais de 20 Santos canonizados, até o momento não apresentou nenhuma solução concreta para alavancar esse grande potencial econômico para o município.
Fora algus conterrâneos do prefeito Paulo Emídio e seus secretários do serído, que vez por outra aparecem em são Gonçalo e saem em algumas fotografias com o gestor, aind fica distante a implantação do turismo religioso nas terras dos martires de Uruaçu.
TIREM SUAS CONCLUSÕES!
TIREM SUAS CONCLUSÕES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário