Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

ADELSON MARTINS, O DESEJADO PELOS PRÉ CANDIDATOS A SER O VICE.





O vereador Adelson Martins na sessão de quinta feira dia 17 ao falar agradeceu a todos pelo ano de 2015, a imprensa que segundo ele de uma forma ou de outra criticando ou elogiando se lembram dele, agradeceu ao nosso presidente Raimundo Mendes Alves pelo convite para se filiar ao seu partido, mas foi muito em cima e não deu tempo de pensar se era viável se filiar ou permanecer onde está.
Eu como tenho dito, e todos nós somos testemunha Adelson é um verdadeiro ANDARILHO tem percorrido nosso município ouvindo as queixas e anseios do nosso povo muito bem quisto por onde passa e recebido sempre com muito carinho.
Muito se tem falado em seu nome para ser vice principalmente na chapa da oposição, eu tive o prazer de conversar com o vereador e quando questionado sobre o assunto o mesmo mais uma vez me disse " se agente sentisse vontade e fosse era muito bom todos querem ser, Alemão uma candidatura tem que nascer do povo, o povo é quem tem que escolher" disse o vereador Adelson Martins.
O fato é que o nome do vereador soa bem na situação e melhor ainda na oposição, "ADELSON é são Gonçalense" diz o povo, é desejado e cobiçado pelos pré candidatos, não são poucos os que dizem apoiar até mesmo a candidatura do vereador a prefeito de São Gonçalo do Amarante.
Quero aqui deixar meus parabéns para o vereador e dizer que sou um grande admirador do seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário