Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PREFEITO JAIME CALADO E SECRETÁRIO DE SAÚDE JALMIR SIMÕES METEM A MÃO NO BOLSO DOS FUNCIONÁRIOS.



Já faz algum tempo que o prefeito de São Gonçalo Jaime Calado, vem mentindo e enganando a população. Jaime e seu secretário Jalmir Simões, vem perseguindo e descontando do salario de alguns funcionários, que se opõe a sua politica suja e mentirosa.

Digo de "alguns funcionários" porque entrei em contato com trabalhadores efetivos da prefeitura, e esses me disseram que não tiveram nenhum desconto em seus contra cheques. Já outros não tiveram a mesma sorte "já faz dois meses que tenho descontos em meu salario, sem entender o porque, não falto e tenho minha insalubridade, produtividade e outros benefícios cortados" disse uma funcionária da saúde ao SG VERDADE, em breve vamos intrevista-la.

O prefeito juntamente com Jalmir tem feito esse tipo de covardia com alguns funcionários, Jalmir é semelhante ao prefeito Jaime, por onde passou deixou um rastro de desmandos, basta procurar nas redes sociais que facilmente se encontra o nome dos dois em vários escândalos.

Onde isso vai pará?
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário