Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

PAULO EMÍDIO PASSA CONSTRANGIMENTO EM GUANDUBA APÓS EXONERAR ALIADA.


As exonerações de moradores de São Gonçalo da prefeitura municipal, já está causando indignações a muitos dos aliados do prefeito Paulinho. O prefeito passou o maior constrangimento em Guanduba na manhã da última quarta feira 06 em plena via pública.

Ao que nos foi relatado, tudo começou quando o prefeito Paulo Emídio, exonerou uma servidora em comissão da secretária de saúde e eleitora do mesmo, pelo motivo de desconfiar que a mesma não votou nele nas últimas eleições, segundo relatos uma abelhinha teria soprado no ouvido do prefeito, querendo exatamente a exoneração da jovem mãe de família.

A mãe da ex servidora que é funcionária pública do quadro da prefeitura, ao ver o prefeito nas ruas de Guanduba, não suportou o que estão chamando de perseguição politica e soltou o verbo, "Me exonere prefeito perseguidor, duvido você me exonerar, se fosse por algum motivo grave ficaria calada, mas por perseguição politica é demais?" disparou para todos a mãe revoltada.

O que me chama atenção é o fato dessa mãe de família nas carreatas de Paulo, mesmo grávida não faltava uma sequer, com nove meses de gestação a mesma percorria cantando e pedindo apoios para o hoje prefeito, no entanto o pago foi a demissão.
"Nem todos que me carregaram nos ombros e braços votaram em mim"Essa frase vai ficar na memoria de muitos.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário