Pesquisar este blog

sábado, 22 de julho de 2017

FOGO AMIGO ACENDE OUTRA VEZ EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE QUEM IRÁ APAGAR?



E o fogo amigo? continua a queimar no cenário politico de São Gonçalo do Amarante. Ainda bem que estou com bastante milho alho, para fazer bastante pipoca para assistir o final da coisa toda.

Será que os super vilões desta história e seus mandantes estão prontos para ouvir o veredito da justiça? Pois me parece que o tiro deles vai sair pela culatra.

 Tem aprendiz de vilão por aí também, o que se sabe é que o Lex Luthor, quando está sem tempo, manda seu menino prodígio (O cachorrinho Mutley) meter bronca no site, e eu pensando que só tinha os mandantes e Lex, quanta ingenuidade minha né?

Nessa história o aprendiz de vilão é o Mutley, o cachorro do Dick Vigarista.

Ah se eu tivesse na jogada, ia dá uma sacudida no tapete para vê o que ia cair, garanto que além de poeira cairia. Mas tô muito bem obrigado, a pipoca está bastante amanteigada e o sofá confortável, que venha o segundo biênio.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário