Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PMB SAI FORTALECIDO DO ENCONTRO ESTADUAL.


A presença da Presidenta Nacional do Partido Suêd Haidar, respalda o trabalho do Vereador Raimundo Mendes, à frente da Comissão Estadual do Partido da Mulher Brasileira no Rio Grande do Norte.

Prestigiaram o Encontro o nosso Vice Presidente Estadual, Ex-Prefeito Jaime Calado, Deputada Zenaide Maia, Primeira Dama do Município de Natal Senhora Andreia Ramalho, Presidente da Câmara Municipal Vereador Raniere Barbosa, Vereadores, Vice-Prefeitos, Presidentes de Comissões Provisórias, representados por Naelson Borja, da Cidade do Natal, Filiados, Simpatizantes, Presidentes de vários Partidos Políticos e o representante da Federação das Câmaras Municipais.

Para Raimundo Mendes, embora tenha sido fundado recentemente, o PMB foi o partido que registrou o maior crescimento nas eleições municipais de 2016, a primeira da qual a legenda participou. “Elegemos 15 vereadores, inclusive nos cinco maiores municípios do estado (Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba) e dois vice-prefeitos e agora estamos montando uma nominata para podermos pensar 2018 e trilharmos um caminho de mudanças. Estamos reunindo pessoas com ideais e que, acima de tudo, queiram fazer uma política limpa, séria e que pense o Brasil, pois o Brasil tem jeito” disse o presidente Raimundo Mendes.
POR: Italo Vale Monte
Secretário da Comissão Provisória Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário