Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2018

Paulinho sobre segurança pública: São Gonçalo precisa de uma atenção especial


Paulinho sobre segurança pública: “São Gonçalo precisa de uma atenção especial”


Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) esteve reunido com autoridades responsáveis pela segurança pública no Estado. A reunião aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social com presença do Governador Robinson Faria.

Na reunião, Paulinho agradeceu a todos pela atenção e enfatizou a urgência de ações de combate à violência na cidade. “Precisamos que os órgãos competentes tenham um olhar especial pra São Gonçalo. Precisamos de ações imediatas que levem segurança à população”, cobrou o prefeito.

O gestor ainda ressaltou que não são apenas ações ostensivas que vão reduzir os índices de violência.  “A Prefeitura está fazendo sua parte, calçando e iluminando vias públicas; investindo e priorizando ações na educação, cultura, saúde, esporte e na assistência social. Estamos oferecendo cursos de qualificação profissional aos nossos cidadãos. Pois acreditamos que é cuidando da educação, desde a base, da família, que vamos tratar o problema na raiz”, pontou. 

O governador Robinson e a secretária Sheila Freitas prometeram ações emergenciais e operações integradas com núcleo de inteligência para a cidade. “Agradecer o apelo sincero do prefeito Paulinho. São Gonçalo é uma das portas de entrada do nosso estado. É a cidade que mais cresce nos últimos anos e merece atenção”, disse Faria. 

De São Gonçalo, participaram as promotoras Rosane Pessoa e Lidiane Santos; as juízas Denise Aquino e Ana Carine Costa; procurador geral do município Polion Torres; vice-prefeito Eraldo Paiva; os vereadores Adelson Martins, Rayure Protasio, Edmilson Gomes, Valban Tinoco, Raimundo Mendes, Gerson Bezerra, Thiago Soares e Chanxe Dantas; os secretários João Eider e Fernando Fernandes; além do representante e presidente da CDL São Gonçalo, Elias Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário