Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

PREFEITO PAULINHO COBRA PARCERIA DE FÁTIMA BEZERRA PARA SAÚDE E GARANTE ENTREGA DE UMA OBRA POR SEMANA EM 2019.


O prefeito de são Gonçalo do Amarante RN, Paulo Emídio (PR) garantiu dá continuidade em 2019, entregar uma obra por semana durante sua prestação de contas na 87,9 FM no último sábado dia (09).

Os programas luz pela paz, comida boa, qualifica são Gonçalo bem como o corte de terra, já estão sendo providenciados como também o término das principais vias de acesso ao aeroporto a exemplo as ruas Aildo Mendes e Alexandre Cavalcanti que serão totalmente concluídas.
SAÚDE
Após as várias viagens a Brasília na esperança de recursos para a construção de um hospital em são Gonçalo e trazendo só promessas, Paulinho cobrou parceria do governo do estado para saúde pública de são Gonçalo.
Segundo Paulinho, não é justo o governo do estado manter um hospital em caicó, Currais Novos, Pau dos ferros, Macaíba, Parnamirim são José de Mipibu e não entrar com nenhum recurso para o hospital Belarmina monte em são Gonçalo do Amarante.
Paulinho se dispôs a montar uma parceria com o governo do estado, e foi ao secretário de saúde estadual juntamente com a promotora de justiça Rosane Moreno, pedindo que o secretário assumisse o pagamento dos plantões médicos pagos pela prefeitura municipal ao hospital Belarmina Monte, para poder abrir outros serviços como por exemplo pediria.
Com esperança Paulinho disse contar com o deputado federal João Maia, bem como a senadora Zenaide Maia, para dá continuidade a luta pela construção de um hospital regional em são Gonçalo.
Já o secretário estadual de Saúde, deixou Paulinho e a promotora Rosane Moreno chocados ao relatar que não faz parte dos planos do governo a construção de um hospital em são Gonçalo.
"Eu não tenho outra conversa com a governadora a não ser que ela assuma os plantões médicos em São Gonçalo para podermos dividir despesas e esforços em prol de mais saúde para o município" disparou Paulinho Emídio. 
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário