Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2019

"PRÉ CANDIDATURA DE FELIPÃO OLIVEIRA SURGE DA VONTADE POPULAR" NOS REVELOU O MESMO.


Com aproximação das eleições municipais de 2020, já podemos vê as mais diversas articulações políticas no município de São Gonçalo do Amarante RN.
Dentre pré candidaturas ao legislativo nas próximas eleições, surge da vontade popular a possibilidade do amigo e filho legítimo de São Gonçalo do Amarante/RN o empresário Felipão Oliveira disputar os próximos pleitos.
Nascido na comunidade de Pirituba zona rural de São Gonçalo do Amarante e vindo residir em sede do município aos 16 anos de idade, Felipão tem sido cotado e bastante incentivado por milhares de amigos em toda são Gonçalo a disputar uma das 17 cadeiras de vereadores neste município.
Dono de um grande coração e um desejo ardente de representar e ajudar o povo, em especial a zona rural, Felipão nos revelou que são muitos os pedidos que o mesmo recebe para viabilizar uma pré candidatura e disputar as próximas eleições.

"Já tenho de que viver Leidismar, sou realizado profissionalmente.
As ações sociais que realizo na minha amada zona rural vem bem antes das redes sociais existirem.
Tenho prazer em realizar alguns pequenos sonhos das nossas crianças, coisas simples que na minha infância não tive
" nos relatou Felipão sobre as ações sociais que o mesmo realiza há anos na zona rural de São Gonçalo.

Sou suspeito em falar desse cidadão pois tive o prazer e satisfação de conhecer o mesmo ainda jovem, foi meu vizinho, ele mais velho mas tenho orgulho de conhecer um vencedor que tem superado as mais diversas barreiras que a vida pode trazer com muito profissionalismo e fé em Deus.
Sobre a filiação a partidos, Felipão nos disse que está conversando com todos, e se tudo caminhar dentro das suas previsões, logo mais estará anunciando seu futuro na política são Gonçalense.
Não tenho dúvidas que se eleito Felipão será um exímio representante do povo, quem o conhece sabe da sua humildade e exemplo de ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário