Pesquisar este blog

sábado, 23 de setembro de 2017

VEREADOR VALBAN TINOCO TRAZ SOLUÇÃO VIÁVEL PARA O SANEAMENTO BÁSICO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


O vereador Edson Valban Tinoco (PV) vem cobrando de forma veemente o saneamento básico para o município de São Gonçalo do Amarante, o parlamentar assim como boa parte da população do município que tem a consciência de que saneamento básico traz mais saúde, economia e bem estar para todos, tem clamado na casa dos bons homens esse grande beneficio para o município.

Não é somente a formação acadêmica do vereador, (Engenheiro Civil) que credência o parlamentar como o mais preparado neste assunto, até porque seu colega o vereador Eudocio Mota tem larga experiência nessa área de saneamento básico, mas as várias semanas de estudo contínuo e várias pesquisas sobre a problemática com relação a falta de recursos públicos para realizar uma obra tão importante para os são gonçalenses, fez o parlamentar tirar a prova dos nove fora, "O município não tem recursos para realizar essa obra, o governo federal também não, só vejo uma solução CONCESSÃO" nos relatou o presidente do segundo biênio da câmara de vereadores Edson Valbam Tinoco.

CONCESSÃO: Se trata de uma gestão indireta de um serviço público onde o concessionário, desempenhando uma função pública, deve respeitar as instruções da Administração, para que o serviço público concessionado mantenha a sua natureza, embora seja gerido por uma entidade privada.

Normalmente a concessão contempla um serviço público de âmbito empresarial que é subtraído à livre concorrência de forma legal. A exploração do serviço é temporariamente transferida para outra entidade, mas a sua titularidade e dos respectivos direitos continua a pertencer à entidade concedente, enquanto durar a concessão. 

Para mim, está claro a saída para essa problemática do saneamento básico em São Gonçalo, hoje é a solução mais coerente neste momento de crise financeira, que assola nosso município, como o Brasil inteiro.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário