O soberba do ex prefeito Jaime calado, regada da ironia para com o são gonçalense, não para de crescer e se espalhar pelo município São Gonçalense.
O relato escrito pelo blogueiro Manacy Henrique, onde o secretário de estado Jaime calado aparece afirmando que o atual prefeito Paulo Emídio, será reeleito nas próximas eleições de 2020, parece mais com as ameaças do rei Senaqueribe ao rei de Judá Ezequias, como relata a passagem bíblica em 2 crônicas 32.
Se não bastasse o grupo político do ex prefeito, descartar o são gonçalense dos principais cargos da prefeitura, trazendo gente do Seridó para ocupar essas vagas, o atual prefeito ja processou 2 pré candidatos ao executivo, além de uma dezena de cidadãos do município.
Só não sabemos se o ex prefeito Jaime calado, que é contra a construção de uma UPA em São Gonçalo, e chamou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro de falsos cristão em praça pública, consultou a população do município, para cantar vitória antes do tempo.
Sabemos da arrogância do ex prefeito, bem como sua prepotência, e ascensão as custas do são Gonçalense, só não se sabe ainda o resultado das urnas que serão abertas em outubro de 2020, pois até lá, certamente ainda ouviremos e veremos o real tratamento de Jaime calado e sua cria Paulo emídio, com todos que vivem em São Gonçalo.
O resultado da afronta do poderoso e sanguinario rei da Assíria, ao rei de Judá, os amigos leitores verão ao ler 2 crônicas capítulo 32 em diante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES!
TIREM SUAS CONCLUSÕES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário