O universitário e ativista social Rafael Lopes, segue firme e convicto na oposição São Gonçalenses, após sua saída do PSOL.
Atuante na cobrança dos serviços públicos municipais, e um grande observador do cenário político do município, Rafael reafirmou sua pré candidatura ao legislativo municipal em 2020, mas ainda não decidiu em qual partido se filiar.
Em uma conversa bastante descontraída em nosso quintal na última sexta feira 18, Rafael Lopes defendeu a união da oposição para disputar a majoritária em 2020, relembrando o que ele chamou de erro ter seguido em 2016, onde trilhou outro projeto.
Na presença do ex deputado estadual e ex vereador Alexandre Cavalcanti, como também do vereador Thiago Soares e outros amigos, Lopes revelou que já conversou com os 3 pré candidatos a prefeito da oposição, revelando seu respeito para com os 3, mas ressaltou a naturalidade do nome Poti Neto, já que nas últimas eleições municipais obteve o maior número de votos da população e se mantém liderando a vontade popular.
Por fim, Rafael garantiu sua caminhada lutando por dias melhores para são Gonçalo, cobrando e fiscalizando o erário público, e sendo uma voz em prol da população das terras dos mártires de Uruaç
Nenhum comentário:
Postar um comentário