Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

GRUPO DA VEREADORA MÁRCIA SOARES SE FORTIFICA A CADA DIA COM NOVAS ADESÕES.


Um dos segredos do crescimento e união do grupo da vereadora Márcia Soares (PTC) é sem dúvidas o trabalho e coerência no seu mandato e as parcerias com a administração municipal que tem aparecido em São Gonçalo.
Não é a toa que desde que assumiu sua cadeira na câmara de vereadores de são Gonçalo do Amarante, a parlamentar tem apresentado uma gama de requerimentos e ações em prol do município e assim, alcançado a simpatia e adesão de muitos são Gonçalense.
Com atuação frequente principalmente no que se diz respeito a saúde pública municipal, a vereadora tem fiscalizado de perto as principais ações voltadas para essa área que a mesma domina com maestria, tendo em vista boa parte do seu trabalho no passado ter sido voltado para a saúde.
Com grandes índices de aprovação popular demostrado principalmente nas redes sociais, a parlamentar tem mostrado a força da mulher no legislativo e superado as poucas intrigas e críticas sem fundamentos que vez por outra aparecem.
Seu esposo Berg Guajá ex conselheiro tutelar é hoje um dos principais articuladores da parlamentar, e tem juntado forças juntamente com os demais colaboradores tais como Daniel Miranda, Germano Líder, Martinha Alves, Miguel saae e outros, na busca de dá cada vez mais suporte ao grupo da vereadora.

"Quando falo que juntos somos mais fortes, é porque creio de forma concreta que esse trabalho não é só da vereadora Márcia Soares e sim, de todo um grupo de colaboradores que tem nos auxiliado muito em nosso trabalho no dia a dia" relatou a parlamentar.

Um comentário: