Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2018

JAIME CALADO JÁ PLANEJA NOVA FAÇANHA POLÍTICA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


Ninguém em são Gonçalo do Amarante RN, pode negar o sucesso Político que o ex prefeito Jaime calado (PMB) vem alcançando desde que assumiu a prefeitura das terras dos Mártires de Uruaçu.
Para alcançar esse sucesso e se manter no poder, Jaime calado não mede esforços, passa por cima de pau e pedras e descarta qualquer um que ameace sua hegemonia e soberania em são Gonçalo.
Prova disso, foi o descaso com o projeto do prefeito Paulo Emídio em eleger a primeira dama de São Gonçalo dona Tereza Maia deputada estadual. 
Segundo assessores bem próximos do ex prefeito, a próxima façanha do esposo da deputada eleita senadora Zenaide Maia, é em 2020 destituir vários vereadores são Gonçalense e eleger uma penca de fiéis escudeiros do mesmo que já estão devidamente agregados em são Gonçalo do Amarante.
"São pessoas que Jaime trouxe para são Gonçalo e de muitíssima confiança do mesmo.
Gente em quem Jaime calado manda e desmanda
" nos confessou um assessor governista na tarde da última segunda feira dia (05).
Para se ter uma ideia do controle absoluto do ex prefeito em são Gonçalo, somente seu cunhado João Maia (PR) e sua esposa Zenaide Maia (PHS) obtiveram total empenho do seu grupo político, e sucesso em seus projetos nas últimas eleições.
Com isso o botão do alerta fica ligado para os próximos são Gonçalense que almejam uma cadeira na câmara de vereadores, e principalmente os parlamentares que estão sonhando com a reeleição em 2020.

A coisa é tão seria que já teve adjunto dando uma dica de sua possível pré candidatura a vereador aqui em São Gonçalo do Amarante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário