Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

AÇÕES SOCIAIS DE TEREZINHA MAIA E EMÍLIA CAROLINE SÃO DESTAQUES NO GOVERNO PAULO EMÍDIO.


Passadas às últimas eleições 2018 a primeira dama de são Gonçalo do Amarante RN, Terezinha Maia em parceria com sua filha a secretária Emília Caroline estão mais do que nunca abraçadas com as causas sociais do município.
Seja em eventos evangélicos, católicos ou de outras religiões, Terezinha tem sempre trazido uma palavra amiga e consoladora, regada de gestos de fé, solidariedade e humildade.
Uma marca que certamente irá ultrapassar os anos e ficará na memória dos são Gonçalense, por ter sido pioneira juntamente com sua filha a secretária Emília Caroline em dá prioridade aos idosos e pessoas especiais do município.
Pois em nenhum outro governo nesse município, se viu tanta atenção e prioridade com os idosos e pessoas especiais, como no do atual governo Paulo Emídio.
Uma prova viva da grande ajuda e mão amiga que dona Terezinha e sua filha tem dado a gestão, mostrando a força da mulher e suas prendas que tem feito total diferença ao governo de Paulinho nas questões de assistência social.
O cuidado, simpatia e devoção de Terezinha Maia para às questões sociais, superabundou no nosso município e tem dado um grande suporte a então secretária Emília Caroline em seu projeto junto a sua secretaria.
Humildade essa que também tem sido demonstrada pelo prefeito Paulo Emídio, quando o mesmo diz em suas redes sociais e nos palanques, que o sucesso da atual administração é de todo um grupo de colaboradores que tem auxiliado o mesmo no comando do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário