Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PREFEITO PAULO EMÍDIO FAZ BALANÇO DE 2018 PROMETENDO MAIS TRABALHO PARA 2019.


O prefeito Paulo Emídio (PR), fez um pequeno balanço da administração em 2018, em suas redes sociais como já é de costume, e prometeu mais trabalho para São Gonçalo do Amarante.
Em sua página no Facebook, Paulinho relatou as principais ações feitas no município, e prometeu dá continuidade ao empenho que tem dado as terras dos mártires de Uruaçu.
Estamos finalizando o ano e os nossos números (de ações) são muito satisfatórios.
Além das dezenas de obras em andamento e já concluídas - destaque para nosso cronograma de uma obra por semana -, em 2018 a Prefeitura garantiu educação para 13 mil alunos da rede municipal e 900 universitários, e ainda qualificou mais de 700 cidadãos para o mercado de trabalho.
No esporte, 12 mil atletas apoiados e incentivados em diversas modalidades. Na saúde, mais de 800 mil procedimentos. Já no social, 4 mil pessoas atendidas duas vezes por semana com o Comida Boa e 32 mil atendimentos na área social.
Cultura, abastecimento de água e todos os serviços também ampliados.
E a nossa obrigação, pagamento dos servidores, segue rigorosamente em dia - amanhã pagaremos o de dezembro, fechando a folha anual (décimo e todos os meses honrados).
Com isso, encerro este ano com a sensação de dever cumprido e já trabalhando pra fazer um 2019 ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário