Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

COTIDIANO DE POTI NETO EM SÃO GONÇALO, ASSUSTA PREFEITO E SECRETÁRIOS.



O cotidiano do pré candidato a prefeito Poti Neto, em São Gonçalo do Amarante tem assutado o grupo político do ex prefeito Jaime calado e principalmente o prefeito e seu secretariado.

Um vídeo que foi publicado em nossa página na tarde desta quarta feira 20, onde Poti Neto aparece dirigindo um Fusca verde, e sua participação na estréia do programa A Voz Saogonçalnse, foi o bastante para apavorar todo império jaimista, e ressuscitar o Blog Senadinho, que não publicava nada do ex vice prefeito há algum tempo.

O secretário de comunicação da prefeitura e sobrinho da primeira dama Tereza Maia, foi o primeiro a se apavorar, e mandandou vê no blog senadinho um texto fora da realidade, e não contou conversa, saiu compartilhando em diversos grupos de whatsapp matéria escrita por ele.

Algo bem fantasioso pois Poti, diferente do que diz a matéria no blog da prefeitura, está diariamente em São Gonçalo visitando e conversando com os amigos, algo bem diferente de está no Rock in rio em dias de expediente.

"Não sei porque tanta admiração da situação, estou diariamnete após meu expediente em São Gonçalo, visitando e conversando com os amigos.
Algo bem diferente desse grupo que administra nosso município, que nem sequer param em um espetinho de nossa cidade após seu expediente" revelou Poti.

Com isso, fica cada vez mais evidente, o pânico de alguns secretários, que já andam temendo perder seus altos salários apartir de 2021.

As pesquisas internas feitas pela gestão, estão tirando o sono não somente do prefeito, mas do alto escalão também, pois caso o grupo político que administra o município perca em 2020, como esse povo irão fazer suas viagens ao Rock in Rio e outros destinos caros Brasil e mundo a fora?
TIREM SUAS CONCLUSÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário