Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

FLÁVIO HENRIQUE VOLTA A ESTACA ZERO, APÓS MAIS UM ABANDONO DO PREFEITO.


Apesar de ser um dos mais fies aliados do prefeito Paulo Emídio, e vim fazendo do seu mandado um dos mais brilhantes na câmara de vereadores, o vereador e produtor cultural Flavio Henrique voltou a estaca zero com seu projeto político para 2020, graças ao descaso do gestor para com ele e o partido Cidadania.

O grupo político do parlamentar, inclusive até mesmo alguns parlamentares, estão sem entender o porquê de tanto desinteresse do prefeito para com Flavio.


Nem a primeira dama Tereza Maia, que garantiu a Flávio no monumento em Uruaçu as margens do Rio Potengi, e perante os Santos Mártires maior empenho e um partido para Flávio, até agora não usou sua influência em absolutamente nada.
"Nós ouvimos Tereza Maia durante o feriado estadual 03 de outubro garantir um partido para Flávio Leidismar, foi um susurro mas ouvimos" garantiu alguns aliados de Flávio.


Flavio Henrique até tentou montar um partido (Cidadania), trazendo para o governo Ulisses Costas, e assim conseguir por si só sucesso, mas foi rapidamente impedido, garças ao desinteresse do gestor, alguns vereadores, Tereza Maia e seu grupo político, que parece está conspirando contra o filho de dona Julia.



Flavio Henrique apesar de vez por outra ser chamado para conversar no luxuoso apartamento do prefeito em Natal, tem sido superado pelos Vereadores pastor Edmilson Gomes, Geraldo veríssimo, Márcia Soares, Valda Siqueira, Nino Arcanjo e outros.

Alguns destes que inclusive não votaram em Paulo Emídio, nem muito menos na primeira dama para deputada estadual, mas estão a anos luz a frente de Flávio na preferencia do prefeito.


"Até agora babou a vinda de Ulisses Costa para apoiar Flávio Henrique, e garantir um certo refrigério a toda uma nação de quadrilheiros Juninos, que sonham em vê seu líder Mor na câmara de vereadores em 2020" Relatou alguns seguidores de Flávio Henrique.
TIREM SUAS CONCLUSÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário