Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Blogueiro em Pânico.

Imagem Internet




O blogueiro de Jaime, Manacy Henrique está em PÂNICO com a possibilidade eminente do grupo Jaimista perder o poder em são Gonçalo, sem conteúdo verdadeiro para postar em seu blog, quer me atingir colocou uma MENTIRA na minha linha do tempo no Facebook, sim mentira pois não publiquei a matéria que ele diz. Manacy deixa eu lhe corrigir quem postou a matéria que você comenta não foi eu, se acalme tome um remédio vá publicar as maquiagens de Jaime calado, porque eu só público e torno publico o que seu patrão não faz.
Vejam o padrão do blogueiro de Jaime calado.
Quanto a jogar eu Deixei já faz um tempo não sei se aconteceu o mesmo com você, pois nós sabemos que você é um exímio jogador. Quanto a beber "BEBO FUMO E DANÇO COLADINHO", e porque esperar a noite? Fiquei a vontade. E quanto a matéria vou compartilhar ágora.
Meu vereador do coração era seu deputado do Coração, como você diz ele é o cara.
E pode vim de lá pra cá como você disse a noite tem mais.
Levar pró lado pessoal só vai aumentar sua "descredibilidade" coisa que todos comentam da sua pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário