Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

QUEM TEM MEDO DE CARA FEIA? OU É FOME OU DESCONTENTAMENTO !




A reunião de Jaime Calado(PR) com os cargos comissionados para apresentar o candidato à sua sucessão, até parecia um velório. Notem na expressão dos que ali estavam, olha como um secretário está atento ao discurso dos seus líderes, Cada um fazendo uma careta danada que quase danifica as lentes dos fotógrafos. Uma ausência foi registrada: a deputada federal Zenaide Maia, a mesma que mandou 40 milhões para um hospital de Natal em detrimento da Maternidade Belarmina Monte, em São Gonçalo.
Era visível o descontentamento dos secretários Paulo Emídio e Abel Neto, da Habitação e Educação, respectivamente. Ambos foram atropelados em suas pretensões pelo trator da Caixa Econômica, Roberto Sérgio Linhares.
Até agora, o prefeito Jaime não conseguiu explicar a escolha de um, em detrimento dos outros, o que criou grande insatisfação dentro do sistema governista.
Detalhe os adesivos do grupo jaimista diz TODOS SOMOS SÃO GONÇALENSES dá pra acreditar nisso? São Gonçalenses Samos nós que MORAMOS aqui, que criamos nossos filhos aqui, que compramos no comércio daqui, será que o titulou de cidadão são Gonçalense que Jaime deu a eles, vai enganar o povo? NÃO! o povo está vendo tudo isso, eu Leidismar Regis Gurgel não nasci em songa, mais estou aqui desde meus 11 anos de idade nunca mais saí daqui meus filhos nasceram na maternidade Belarmina monte tenho hoje 35 anos de idade sou são Gonçalense por adoção AMO minha São Gonçalo, São Gonçalo me adotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário