Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Marcela Cavalcanti entrega pedido de exoneração ao prefeito Jaime Calado

Imagem Facebook



A jornalista Marcela Montenegro Cavalcanti apresentou hoje o seu pedido de exoneração ao prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, do cargo em comissão de secretária municipal de Planerjamento e Orçamento Participativo.
Marcela fez uma carta elegante e respeitosa, colocando como motivação do seu pedido uma "determinação partidária", fazendo questão de agradecer a confiança e o apreço que o prefeito lhe proporcionou.
Termina agradecendo e externando votos de pleno sucesso ao chefe do executivo "na bênção e na graça de Deus".
Para quem quiser tomar conheço do texto integral passo a transcrevê-lo:




 "São Gonçalo do Amarante, 03-11-2015 
 Exmo. Sr.
Dr. Jaime Calado
DD Prefeito de São Gonçalo do Amarante-RN 
Nesta

Senhor prefeito:

Cumprindo determinação partidária, solicito a V. Excia minha exoneração do cargo em comissão de Secretária Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo.
Por oportuno, registro meu reconhecimento pela confiança e apreço com que V. Excia sempre me contemplou e asseguro ter ficado honrada pela oportunidade que me foi proporcionada de integrar a sua equipe de governo.
Agradecida, desejo-lhe pleno sucesso na bênção e na graça de Deus firmando-me
Atenciosamente

 Marcela Montenegro de Albuquerque Cavalcanti"








Fonte Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário