Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2018

AMIGOS DE POTI NETO DIZEM SIM A CANDIDATURA DE ELAINE NEVES A DEPUTADA ESTADUAL.


Uma verdadeira multidão de amigos estarão caminhando mais uma vez com o ex vice prefeito Poti Neto (MDB) nas próximas eleições.
O advogado abraçou o projeto político da primeira dama de Extremoz Elaine Neves (PRP) e já está recebendo o apoio de um verdadeiro exército de amigos nas terras dos mártires de Uruaçu, bem como da grande Natal e demais municípios estado a fora.
A lição de honestidade, perseverança e coragem deixada pelo neto do saudoso Poti Cavalcanti nas últimas eleições municipais (2016) está como uma chamada acesa nos corações de muitos são Gonçalense, e isso dará a primeira dama de Extremoz um dos maiores subsídios da grande Natal e estado em prol do seu projeto político.
Para Poti Neto a eleição de Elaine Neves na assembleia legislativa estadual, trará um grande subsídio para o estado e principalmente para os municípios da grande Natal.
"As fronteiras da grande Natal terão uma grande representante na assembleia estadual,
Elaine é jovem e está comprometida com o social, além do mais Extremoz faz parte da grande Natal e está na divisa de são Gonçalo com muitos outros municípios importantes da grande Natal" relatou o ex vice prefeito de são Gonçalo do Amarante Poti Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário