Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

MORADORES E LÍDERES COMUNITÁRIOS DO PADRE JOÃO MARIA DIZEM SIM A ELAINE NEVES.


A candidata a deputada estadual Elaine Neves (PRP) em companhia do seu esposo o prefeito de Extremoz Joaz, do advogado Poti Neto (MDB) e caravana, atenderam o pedido da comunidade e ouviram atentamente alguns moradores e líderes comunitários do Padre João Maria na noite da última quinta feira (09).
Os moradores ouviram Elaine Neves que relatou um pouco sua história de vida e alguns projetos para o futuro como também a mesma ouviu atentamente os anseios dos moradores, que desabafaram criticando o preconceito e esquecimento dos governantes com aquela comunidade.
A confiança e credibilidade ao ex vice prefeito Poti Neto foi mais uma vez demonstrada nas terras dos mártires de Uruaçu, onde muitos sonhadores de dias melhores relataram o desejo fervoroso em depósitar sua confiança em um projeto apoiado por Poti Neto.
"Nós conhecemos Poti e depositaremos mas uma vez nossa confiança no mesmo na pessoa de Elaine Neves" disse uma moradora durante a reunião.
Já um dos moradores e líder comunitário disse: "Nós fomos esquecidos aqui pelos governantes dona Elaine, aqui não se tem nenhuma política social com nossos jovens, temos apresentado prejetos importantes mas somos esbarrados com a falta de atenção das autoridades públicas" relatou o senhor Frank, morador e idealista de alguns projetos sociais naquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário