Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2018

TEREZA MAIA DRIBLA IMPREVISTOS DE ALIADOS E TEM APOIOS FIRMADOS A CADA DIA.


O projeto político da primeira dama de são Gonçalo do Amarante/RN Tereza Maia (PR) já está viabilizado e contará com o apoio de mais de 80 municípios no estado.
Os muitos amigos do casal Emídio espalhados no estado, estão mobilizados para esse projeto e já abraçaram a candidatura de ex vice prefeita de são Fernando/RN, prontos para elegerem Terezinha deputada estadual no dia 7 de outubro.
Em são Gonçalo do Amarante não é diferente, a primeira dama contará com o apoio de vários vereadores do município bem como seus respectivos grupos que estão a cada dia levando o nome e projetos da mesma aos quatro cantos do município.
O mas novo reforço ao projeto de Terezinha é o vereador Nino Arcanjo (MDB), que não esperou nem o trem das onze passar, e já se jogou com tudo no projeto.
O parlamentar certamente fará a diferença quando o assunto for apresentar números positivos no dia 07 de outubro.
Já Paulinho tem conciliado perfeitamente a administração municipal seguindo a cada semana inaugurando obras em todo município, como também auxiliando a campanha de sua esposa que tem recebido apoios de muitos amigos por onde tem chegado no estado.
Ao que parece, algumas travessuras e traquinagens de alguns aliados de Paulinho que não tem rédia curta para seus familiares não atrapalhará essa empreitada dos Emídio de Medeiros.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário