Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2019

ÂNCORA E COMENTARISTA ESPORTIVO DO MOMENTO METROPOLITANO, PROPÕE UNIÃO DA POPULAÇÃO EM PROL DE UM GOVERNO PARA O SÃO GONÇALENSE.

Ao contrário de alguns partidários radicais que andam pregando o individualismo no município de São Gonçalo do Amarante RN, um dos âncoras do programa Momento Metropolitano, exibido no Facebook de segunda a sexta feira pensa diferente.
Severino Ubiraci Rodrigues o nosso (Bira), tem colocado o município em primeiro lugar, pois vê o cidadão São Gonçalense sendo esquecido nos últimos 10 anos de governo municipal.
Em sua participação no programa na última terça feira (04), Bira desabafou e disse: "Só tem uma forma de mudarmos essa história triste em nosso município, e é com união.
Esse povo tá querendo acabar com nossa história e tradições, vê nossos irmãos são Gonçalense brigando, e nossas famílias desunidas é uma alegria para eles
" desabafou o professor.
José Martins criticou duramente a forma de fazer política pela atual administração, e disse não ter cabimento o povo ficar refém de um governo perseguidor, que não pode mais nem sair em uma fotografia que são punidos.
"Vamos acabar com esse cabresto, não podemos ficar num curral como gado, refém de um cargo comissionado se intrigando com nossos amigos" disparou o pré candidato a vereador José Martins.
Por fim, Bira relatou a pré candidatura ao executivo do advogado Ailton Fagundes, seu trabalho em mostrar os anseios da população, mas voltou a pregar a união da população.
"Quem lá na frente tiver melhor nas pesquisas que tenha o apoio de todos os outros pré candidatos.
Ou nós fazemos uma união, ou esse povo do Seridó vai acabar com todos nós
" avisou Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário