Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AMIGOS RECEBEM PAULINHO E PRIMEIRA DAMA TEREZA MAIA ESTADO A FORA.




A notícia do trabalho e compromisso do prefeito Paulo Emídio PR em são Gonçalo do Amarante, devidamente subsidiado pela sua esposa a primeira dama Tereza Maia e demais auxiliares, tem ultrapassado as fronteiras do município e chegado a todo estado.
Os amigos de longas datas do casal Emídio, isso desde o tempo de comércio no Ceasa Natal, tem recebido o casal em diversos municípios e atentado para o trabalho que Tereza Maia tem feito em são Gonçalo do Amarante, no que se diz respeito a ações sociais.
Terezinha já vem ouvindo e recebido o apoio de muitos estado a fora, e sendo vista com bons olhos por muitos amigos que aprovam sua pré candidatura para deputada estadual.
A simpatia e humildade da primeira dama de são Gonçalo do Amarante, tem acompanhado a mesma por onde quer que vá, e chamado a atenção de quem a tem conhecido.
Os registros fotográficos no município de Canguaretama na última quinta feira (08), mostram a alegria e satisfação tanto dos amigos, como dos novos que saúdam Terezinha Maia com alegria, e porque não dizer, esperança de ser alcançado por seu trabalho social em um futuro bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário