Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

TEREZA MAIA SERÁ O MAIOR SUBSÍDIO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SE ELEITA DEPUTADA ESTADUAL.

De A a Z Tereza Maia será o maior subsídio da atual administração de Paulinho, se eleita deputada estadual.
A primeira dama do município de são Gonçalo do Amarante, Tereza Maia (PR), caso venha se eleger Deputada estadual, será o maior subsídio para a atual administração do município dos mártires de Uruaçu.
A ex vice prefeita de são Fernando RN, ao contrário de outras, não assumiu nenhum cargo público na prefeitura de são Gonçalo, mas abraçou as causas sociais como nenhuma outra o fez.
Mesmo não tendo cargo algum na atual administração, é fácil encontrar dona Tereza assistindo e ouvindo a muitos do município, tentando ajudar e na esperança de de ver dias melhores para muitos do município, pois a sensibilidade aos mais necessitados já é marca da primeira dama. 
Já os muitos NÃO recebidos pelo prefeito Paulo Emídio, de muitos deputados estaduais, devem ser levados em consideração nas próximas eleições, pois estes se recusaram a ajudar o município.
Pois muitos dos que não mandaram nenhum recurso para são Gonçalo do Amarante, rejeitando os pedidos de Paulinho em prol do município, tiveram expressivos votos nas últimas eleições dados por moradores do município.
Com a possível eleição de Tereza Maia na assembleia legislativa do RN, Paulinho terá o maior subsídio de sua administração, e uma voz ativa a serviço  de São Gonçalo, pois até o momento o prefeito pouco recebeu de alguns deputados estaduais, que em campanhas eleitorais declaram amor a são Gonçalo do Amarante, e comprovaram nesse momento de crise seu desprezo por São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário