Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

VER. GERSON BEZERRA DESTACA APROVAÇÃO DO GOVERNO PAULO EMÍDIO E INCENTIVOS PARA AGRICULTURA LOCAL.


O vereador Gerson Bezerra (PRB), terceiro mais votado nas últimas eleições em são Gonçalo do Amarante, relatou confiante e seguro durante sessão da câmara de vereadores nesta quarta feira 21, a aprovação da administração do prefeito Paulo Emídio (PR), em são Gonçalo do Amarante.
Gerson destacou a felicidade dos agricultores de Guanduba com relação ao cuidado e atenção, dado aos mesmos pela administração Paulo Emídio, e disse:
"Eu visitei na tarde da última terça feira, alguns agricultores em Guanduba, e ouvi dos mesmos a satisfação e aprovação da administração de Paulinho com os mesmos. A atenção que nosso prefeito tem dado aos agricultores está sendo reconhecida em todo nosso município" disse o vereador do coração de Guanduba.

Bezerra disse ainda que esse reconhecimento da gestão do prefeito Paulinho já era de se esperar, tendo em vista sua larga experiência como administrador público, como também comerciante. 

"Experiência administrativa é um diferencial do prefeito Paulinho. Esse governo já vem dando essa iniciativa aos nossos agricultores, desde 2017, e vai continuar em 2018" destacou Gerson.

Com aproximadamente 3000 clientes em todo estado, o parlamentar trouxe a tona que por onde tem andado, tem ouvido o reconhecimento do trabalho da atual gestão. " Tenho andado todo nosso estado trabalhando no meu ramo, e ouço das pessoas o reconhecimento do trabalho de Paulinho. As mídias tem levado essa realidade por todo estado" nos relatou o parlamentar após a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário