Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

"VOU TRABALHAR NA CAMPANHA DE TEREZINHA MAIA COMO SE FOSSE A MINHA" DISSE O VEREADOR GERSON BEZERRA.


A frase do vereador Gerson Bezerra (PRB), sobre o apoio incondicional a pré candidatura da primeira dama do município de são Gonçalo do Amarante Tereza Maia a deputada estadual, não é de se estranhar. É o reconhecimento de um trabalho já provado com atitudes.
O lembrete do parlamentar na última sessão na Câmara dos vereadores, trouxe a tona mais uma prova do compromisso e subsídio que a primeira dama Tereza Maia, tem dado a administração de Paulinho no município de São Gonçalo do Amarante. 

Gerson lembrou da participação de Terezinha na reunião que houve no club do GDCO em Oiteiros no mês de Novembro 2017, com a equipe do agroamigo, onde a primeira dama ressaltou a importância do investimento na agricultura e de poder estar apoiando os agricultores do município, onde a mesma disse: A prefeitura tem dado atenção a esses trabalhadores cortando suas terras, comprando vacinas para o gado, distribuindo sementes, feira do milho e da agricultura familiar no Mercado Público. Os agricultores lutam todos os dias para garantir o sustento das suas famílias, e esse credito rural é mais uma ajuda financeira à sua produção”.

Segundo Bezerra o compromisso da primeira dama com São Gonçalo, já foi comprovado e diferente de falacias, Tereza Maia provou isso com ações, o mesmo não tem mais nenhuma dúvida sobre esse apoio a Tereza Maia, "O sucesso da nossa agricultura se deve a Deus, e ao trabalho serio que essa administração tem dado a nossos agricultores. Temos uma primeira dama compromissada em ajudar e futuramente alavancar o sucesso dessa administração" Disse o vereador do coração de Guanduba, sobre a possibilidade de Tereza Maia assentar em uma das cadeiras da assembleia do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário