Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2016

BLOGUEIROS DA SITUAÇÃO VÃO A RADIO PARA ELOGIAR E CRITICAR SESSÃO SOLENE DO DIA DA IMPRENSA.



Alguns blogueiros liderados pela diretora da Radio FM 87.9 a senhora Poliana, estiveram na radio após a sessão solene e ao elogiar o evento, fizeram duras críticas aos organizadores daquele evento, ás reclamações foram, o não convite de alguns blogueiros ligados a atual administração. Teve blogueiro que ligou e falou ao vivo, "Não fui convidado mas todos estão de parabéns" disse Wendel Jefferson por telefone.


Já o comunicador Claudio Henrique ligou e participou ao vivo e também falou, "Eu também fiquei triste, eu que tenho um programa aí na radio 87.9, Escrevo também uma coluna aqui em um Jornal local, tirei recentemente meu registro de imprensa minha DRT, e infelizmente não fui convidado para esse evento tão importante" desabafou o rapaz.


Mas o que me chamou atenção foi uma informação que me passaram na câmara, e alguns que participaram do programa na  Radio de Jaime frisaram com chacotas, segundo ás informações sumiu o certificado do blogueiro Paulão do Bem, e do Anderson Sousa, o de Anderson segundo o mesmo foi achado no lixo, já o de Paulão até o fechamento dessa edição não foi encontrado. resta perguntar a quem eles entregaram? e se não esqueceram em algum lugar?. Tá estranho muito estranho, parece que os rapazes não tiverem muito apreço por esse certificado, pois sumir assim? muito estranho masss deixa prá lá.

Já o blogueiro Fred Braga não poupou ás criticas aos vereadores faltosos, Fred na participação do programa frisou bem isso, e também avisou, "Ás câmeras podem dizer quem sumiu com esses certificados". Eu Leidismar Gurgel dúvido que algum deles peçam ás imagens da solenidade, mas duvido mesmo, estou com á velha pulga atrás da orelha.


 Já os blogueiros Marcos Oliveira, e Idelfonso Farias, mostraram equilibrio e sensatez nos microfones da FM, Marcos sempre direcionando á conversa para o debate e á importância do evento na câmara, semelhantemente Idelfonso que levou á coisa profissionalmente. Destaco também a fala do Rafael Mello, que diferente da diretora Poliana, enalteceu o debate e levou á coisa a sério quando questionado sobre o senário Politico deu sua opinião, fora algumas críticas a blogs, e ás duras palavras com relação aos vereadores como por exemplo, o termo "Acanalhar" é isso aí Rafael.


Já á diretora da Radio Poliana passou o programa inteiro com chacotas e insinuações sobre o provável acontecimento que se foi verdadeiro deixo aqui meu REPÚDIO, confesso que não sou ouvinte assíduo da FM 87.9, mas hoje a convite de um amigo, e ao seu lado pude ouvir e constatar o nível da Poliana. Á moça perguntou ao blogueiro Anderson Sousa quem entregou seu certificado, o blogueiro respondeu: "Nonato Queiroz" á resposta foi recebida com várias gargalhadas por parte de alguns que ali estavam presentes, Poliana foi quem mais riu, até entendi o motivo da gargalhadas, mas pensei que á moça era mais profissional.
TIREM SUAS CONCLUSÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário