Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

WALTER ALVES AFIRMA QUE POTI NETO SERÁ UM GRANDE PREFEITO.



Na tarde que definiu o novo presidente do PMDB de São Gonçalo do Amarante, o vereador Pastor Edmilson Gomes, quem chamou atenção na lotada Câmara Municipal da cidade foi o deputado federal, Walter Alves (PMDB). Ele participou da convenção do partido, neste sábado (25) e durante seu pronunciamento disse que o município terá o advogado Poti Neto com novo prefeito.
"Hoje fiz questão de vir, de comparecer a convenção que define novo presidente do PMDB daqui, para dizer, em nome também do meu pai, o senador Garibaldi Filho, que São Gonçalo do Amarante terá, se Deus quiser, a partir de janeiro de 2017, um novo prefeito: o jovem Poti Neto, advogado e que tem sangue, história e garra de boas administração com de seu avô, Poti Cavalcanti, e de seu tio Poti Júnior. Ele será um grande prefeito, não tenho dúvida, pela sua capacidade e pelos apoios que terá. O povo quer e vamos estar juntos nesse projeto, que será abençoado com apoio de cada São Gonçalense. O PMDB tem São Gonçalo como uma prioridade”, disse Walter Alves.
O pré-candidato a prefeito de São Gonçalo, Poti Neto, agradeceu ao deputado federal do PMDB e aproveitou sua fala na convenção para garantir que está preparado para o desafio.
O nosso povo está sofrido, sem oportunidades, que está sem esperança para verdadeira mudança. Estamos prontos para fazer a melhor administração que o povo já viu. A nova administração terá espaço de destaque para juventude, para garantir um futuro melhor, com a união de gente experiente para fazer uma cidade próspera para o povo”, afirma Poti Neto.
Durante a convenção, estavam presentes também o pai de Poti Neto, jornalista Paulo Tarcísio, além dos vereadores Edson Arcanjo Nino e Alexandre Cavalcanti, ambos destacaram a importância de um projeto coletivo para mudar São Gonçalo do Amarante, de unir a oposição nas eleições deste ano.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário