Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2016

JAIME CALADO DISCUTE MAIS UMA VEZ COM POPULARES EM VIA PÚBLICA.



Mais uma vez o prefeito Jaime Calado mostrou descontrole emocional e seu jeitão de querer intimidar as pessoas, no final do arraiá quatrocentão em Santo Antonio quando o mesmo saia do ginásio indo embora, ao entrar em seu veiculo e seus seguranças também,ouviu se uma voz dizendo: "Jaime calado ladrão" isso acendeu mais ainda a fúria de Jaime que rapidamente saiu do seu veiculo, juntamente com seus seguranças, e foi tomar satisfação com um grupo de jovens moradores daquela comunidade. O detalhe foi que os jovens que estavam em uma mesa lanchando, não proferiram tal acusação, alguém passou e chamou esse adjetivo com o prefeito, já o prefeito entendeu que saiu da mesa dos jovens.

O bate boca começou porém quando a população começou a se chegar, Jaime logo entrou no veiculo temendo o pior, ou seja mais um compartilhaço nas redes sociais, como o daquele episodio vergonhoso no Amarante, onde ele discutiu em via pública com professores.
Vejam o relato de um jovem trabalhador e morador daquela comunidade.

O pânico tem tomado conta do prefeito que está vendo seu nome na politica e seus projetos caírem por terra, o desgaste da administração Jaime Calado reflete na campanha do seu candidato, e isso tem deixado o mesmo com os nervos a flor da pele.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário