Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2016

JAIME CALADO, PE. MURILO E O VEREADOR ERALDO PAIVA(PT) EXPULSAM PADRE FELIPE DE SANTO ANTÔNIO.



Insatisfeitos com a ação pastoral de pe. Felipe, de Santo Antônio, o prefeito Jaime Calado(PR) aliou - se ao Pe. Murilo, irmão do vereador Eraldo Paiva(PT), e decidiu promover mudanças na paróquia de Santo Antônio.

A alteração já foi solicitada ao arcebispo Dom Jaime que por desconhecer a situação política de São Gonçalo decidiu atender a solicitação de Pé. Antônio Murilo, do seu irmão Eraldo Paiva, presidente Estadual do PT, e do prefeito Jaime Calado.
Não contavam, entretanto, com a revolta imediata da população de Santo Antônio. Os féis vão promover um "compartilhaço nas redes sociais, e uma manifestação pública em Santo Antonio", para chegar até o arcebispo, Dom. Jaime.

A idéia é fazer a Igreja recuar da decisão de transferir o pé. Felipe.

Jaime pediu o apoio de Pé Murilo, bem situado na estrutura da igreja, com a promessa de fazer Eraldo Paiva, com reeleição duvidosa para vereador, como candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada por Paulo de São Fernando.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Jaime é um bosta msm viu? querendo envolver religião com politica. mais otario é quem aceita uma proposta dessa !!! Jaime seu traira seu bosta !

      Excluir
  2. se a Igreja concordar, daqui a pouco vão querer trocar o bispo e o papa. só politica? de calado ele não tem nada, interferir na Igreja achando que ganha votos? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se a interferência politica tomar força nas bases como está tomando em São Gonçalo do Amarante, as coisas piorarão no cenário nacional, onde querem criar uma lei para retirar passagens da bíblia que consideram homofóbica. Nossa Senhora, onde vamos parar.

    ResponderExcluir