Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2016

"QUERO FAZER MAIS POR SÃO GONÇALO" DISSE MÁRCIA SOARES.




Á pré candidata a vereadora Márcia Soares PTC poderá surpreender nas eleições de 2016, Márcia tem um histórico de trabalho curto, porém recheado de serviços ao Município de São Gonçalo do Amarante. Márcia fez um trabalho muito especifico no combate á Dengue, mesmo que com poucos recursos a mulher fez seu dever de casa, sem falar no destaque que á mesma foi no ano de 2012 na vacinação anti rábica seu empenho lhe rendeu congratulações, e elegeu Songa o Município que mais vacinou cães e gatos.

Agora Márcia pretende expandir seu trabalho, e vai disputar uma vaga na câmara de vereadores, "Tenho a consciência tranquila de que fiz o melhor de mim, mesmo sabendo que somos seres Humanos e podemos falhar" disse á pré candidata ao SG VERDADE.


Á professora licenciada Márcia Soares é casada, e mãe de uma filhinha, sua experiência nessa área de Saúde, e sua determinação sem dúvidas á credencia a fazer voos mais altos, não tenho dúvidas que á população de São Gonçalo acompanhou de perto seu trabalho, eu mesmo vi várias vezes á mesma a pé nas ruas acompanhando de perto o trabalho feito pelos profissionais.
Eu Leidismar Gurgel desejo boa sorte nesse projeto, vai na fé Márcia.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário