Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CADÊ A PUNIÇÃO DOS CORRUPTOS? A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA?


A denúncia falso feita através do aplicativo Pardal, que gerou a diligência realizada na casa do vereador Alexandre Cavalcanti, no período eleitoral onde absolutamente nada foi encontrado, foi efetivada com uma agilidade que confesso me surpreendeu bastante, mas o que me deixa um pouco intrigado é o fato de ter muitas denuncias de vários candidatos e até o momento a justiça não apresentou nenhum resultado dos ditos cujos.

Nas ruas de São Gonçalo já se fala em 10 candidatos que segundo os boatos foram citados em várias denuncias, mas até o momento está só nos boatos.
Lembrando que a diligência na casa do parlamentar, foi feita com dois policiais fortemente armados e agentes da justiça eleitoral.
Sem falar da minha pessoa que nesse período, fui uma verdadeira caça, onde eu andava tinha oficias da justiça eleitoral a minha procura, com uma eficiência tremenda.
E a justiça, tarda mas não falha?? TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário