Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

E O NOVO PRESIDENTE? FAÇAM SUAS APOSTAS.

É grande a polêmica e suspense com relação ao novo presidente da câmara de vereadores de São Gonçalo do Amarante, já tem gente apostando em alguns nomes e fazendo uma verdadeira algazarra, nos corredores da câmara, como também nas redes sociais.

Eu, apesar de não ser nem de longe um articulador politico, passei alguns dias sem acompanhar algumas conversas de quem tem digamos assim o "pescoço grosso" venho recebendo de algumas pessoas mensagens pelo whats e também pelo Messenger, perguntando se eu tenho alguma informação.

Confesso que o que tenho ouvido ultimamente, já foge do que ouvi há algumas semanas atrás, até poderia dizer aqui o que ouvi, mas prefiro aguardar e vê o que realmente está para acontecer, pois me parece que palavras e assinaturas estão para cair por terra, tomara que não.

Será que alguns bons homens como chama  Manacy Henrique os vereadores, irão começar seus mandatos fazendo uma desfeita dessas? sim pois todos já sabem que palavras foram dadas, seguidas de assinaturas, é esperar para ver quem tem palavra?.
TIREM SUAS CONCLUSÕES,

Nenhum comentário:

Postar um comentário