Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

FLAVIO HENRIQUE MAIS UMA VEZ EM ASCENSÃO.


Flávio Henrique poderá mostrar mais uma vez sua competência e agora na câmara de vereadores, uma suposta reviravolta, poderá trazer o rapaz de Jardim Lola a casa dos bons homens.
Em quanto isso muitos não sei porque vieram me perguntar, se eu sabia da ida de Flávio para a secretaria de esporte, digo não sei porque, pois não tenho nenhum envolvimento com o governo, porém tenho ouvido algumas pessoas e FUNCIONÁRIOS DA SECRETÁRIA DE ESPORTE, que nos confessaram ter uma quedona por Flavio, "Em Flavio encontramos seriedade, garra e principalmente pulso firme" me confessou um funcionário daquela secretaria.
Os comentários nas ruas é que Flavio Henrique está de malas prontas para assumir a secretaria de esporte, isso se o mesmo não desembarcar na câmara de vereadores.
Tive o cuidado de falar com Flavio e o mesmo me disse: "Leidismar já me reuni com o prefeito eleito Paulinho e não conversamos nada sobre isso, porém se for o caso aceito com muito amor e bom grado essa grande responsabilidade" relatou Flavio.
Não tenho dúvidas da capacidade e competência de Flavio, o mesmo tem um histórico de bons trabalhos para com nosso município,Flavio tem uma boa aceitação por muitos,é simples e de fácil acesso. Dá minha parte só desejo boa sorte ao mesmo e para onde o mesmo for, que faça seu trabalho com maestria sem acepção de pessoas.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário