Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

UM CLICK E VÁRIAS DENUNCIAS FOI ASSIM QUE O PARDAL DECOLOU.

Quem poderia crer que o aplicativo PARDAL iria funcionar tão bem assim? confesso que não acreditava muito nesse aplicativo, mas me parece que o bichinho funcionou.

As informações sobre as últimas eleições tem deixado muitos de cabelos em pé, mas o que está ruim para alguns, pode ficar pior, é que o aplicativo PARDAL, pode aumentar e muito as denúncias aparecidas até agora.
Um informação nos passada por um observador assíduo dos últimos episódios,que me ligou no último domingo 20 e após uma longa ligação, me confessou que o olho do Pardal vai brilhar e assim dá uma boa dor de cabeça a muitos.
Ao ouvir a informação me lembrei do meu tempo de caserna, quando nós estávamos em treinamento com muita fome, sede e sono e o ouvíamos a seguinte frase: "Senhores nada é tão ruim que não possa ficar pior" isso era uma verdadeira tortura psicológica, quando pensávamos que aquele treinamento estava próximo a terminar e nós iríamos parar, comer se secar e dormir um pouco, vinha um oficial e dizia: "Soldados! Na lagoa até o talo" aí era um banho fardado de coturno e fuzil na mão, dentro de um lago ou lagoa, isso quando não era em um barreiro.
Não quero aqui causar pânico em absolutamente ninguém, só estou relatando o que poderá acontecer nos próximos dias, até lamento o que está acontecendo, mas infelizmente é a realidade atual. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário