Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SOBRE AS MENTIRAS DO SENADINHO.


Venho aqui mais uma vez desmentir o que postou o blogueiro Anderson Sousa, o mesmo certamente não ouviu o recado da madame ou se ouviu não postou a verdade em seu blog.
Primeiro a audiência de CONCILIAÇÃO, não foi na manhã da última quarta feira, foi a tarde as 14:20h, segundo não fui condenado a absolutamente nada pela justiça, o que aconteceu foi um acordo pacífico e consciente da minha parte, com a secretária de assuntos extraordinários do município de são Gonçalo do Amarante.
Me parece que o rapaz devidamente instruído gosta verdadeiramente de plantar o terror, a campanha passou e eu pensando que os palanques tinham sido desmontados olha só! santa inocência essa minha, mas não terei problemas em montar o meu, isso podem ter certeza.
Em sua postagem o rapaz relata que eu estava nervoso e mostrando sinais de arrependimento durante a audiência de conciliação, tudo mentira, pois como já falei fui extremamente tranquilo e sereno, e vi isso também na secretária que por sinal ao contrário do que dizem se mostrou bastante tranquila, foi até bacana em lembrar de uma instituição de caridade, terei muito prazer em cumprir com o que acordei, PELO MENOS POR ENQUANTO, SE A RECÍPROCA FOR IGUAL.
Não entendo o motivo de tal relato, nem os motivos do mesmo, mas de toda forma é isto, abaixo segue o documento desmentindo o jovem imprudente, não fui em momento algum condenado, apenas como já disse entrei em um acordo em comum.
Uma prova que não tenho absolutamente nada a esconder e arco com meus atos. Só mais um recado ao blogueiro, seus escribas e a madame, a audiência de 01 de fevereiro de 2017, será as 17:40 minutos, não vão errar a hora e também relate a verdade.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário