Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

ALIADOS DO GOVERNO PAULO EMÍDIO RIDICULARIZAM VEREADORES EM SESSÃO.


Os 17 vereadores da câmara de São Gonçalo do Amarante, foram eleitos pelo voto livre da população e sem dúvidas merecem respeito, salve se houver algum ato que venha desabonar sua conduto civil e moral.

Porém o que vem chamando a atenção das muitas pessoas que acompanham os trabalhos dos nobres parlamentares, é o comportamento de uns poucos aliados do governo municipal. A matéria do blog Senadinho insinuando um tal de mensalinho dentro da câmara de vereadores, apesar de ter sido apagada está na mente de cada um dos parlamentares, pois os prints não foram deletados dos seus aparelhos celulares.

Esses aliados do governo estão faltando seu expediente na prefeitura, para supostamente cobrir as sessões da casa dos bons homens, mas ao invés disso fazem fotos deselegantes dos parlamentares e zombam dos mesmos, insinuando corrupção, comentários maldosos e todo tipo de chocarrice com os vereadores que são da base do governo e estão ali para auxiliar o prefeito na sua administração.

Segundo nos foi passado a falta de respeito começou com o presidente da casa em uma foto maldosa, que logo foi para os demais parlamentares.

Hoje o vereador Chanxe Dantas segundo me foi relatado por um presente, repreendeu um desses aliados, um rebelde que insiste em causar dissenções no grupo do prefeito Paulo Emídio.

Já pensou os vereadores agora terem que se policiar em suas performances durante as sessões, temendo serem fotografados por esse grupo? não consigo acreditar em tanta rebeldia, "Duvido isso acontecer mais que uma vez no governo Jaime Calado, esse grupo não quer acreditar que o prefeito é Paulinho, por eles Jaime era o prefeito para sempre" nos relatou um adjunto do atual governo, que preferiu não ter seu nome divulgado.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário