Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

SECRETÁRIO DE SERVIÇOS URBANOS BASÍLIO JUNIOR RECEBE VEREADOR PASTOR EDMILSON GOMES PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO MUNICÍPIO.


O vereador pastor Edmilson Gomes (PMDB) foi recebido na manhã desta terça feira 14, pelo secretário de serviços urbanos Basílio Junior, onde ambos trataram de diversos assuntos relacionados ao município de São Gonçalo do Amarante.

Edmilson foi mais uma vez atender a população que pede manutenção e implantação de novos serviços em suas comunidades e bairros, "Bom dia secretário Basílio Junior, estou aqui para reforçar a parceria já existente" disse em tom descontraído o parlamentar. "A parceria está mais firmada que nunca, em especial com a população que precisa do nosso trabalho nobre pastor" retrucou o secretário Basílio Junior tom descontraído e cordial.

O pastor tem buscado mais do que nunca, atender os anseios da população que tem cobrado cada vez mais seus direitos, "Tenho um compromisso com todos os moradores de São Gonçalo do Amarante, quero nosso município funcionando a todo vapor" disse o vereador Edmilson Gomes.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário