Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

CANDIDATURA DO PRESIDENTE RAIMUNDO MENDES JÁ MOBILIZA SIMPATIZANTES.



As articulações politicas para as eleições 2018 já estão mobilizando alguns vereadores em São Gonçalo,do Amarante, as conversas já começaram mesmo antes de sabermos os reais candidatos.

A provável candidatura a deputado estadual do presidente da câmara de vereadores de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes, já conta com alguns supostos apoios, é o caso dos vereadores Chanxe Dantas, Thiago Vieira e Jailson Tavares.

Essa ideia levou os 3 vereadores a cidade do Alto do Rodrigues na última terça feira para sondar e já começar a buscar novos apoios. O vereador Chanxe Dantas liderou essa pequena comitiva ao seu irmão vereador Francisco Dantas, ( O bodão), o segundo vereador mais votado nas últimas eleições no Alto do Rodrigues.

'Se houver um entendimento com meu irmão Chanxe Dantas, não teremos dificuldades em apoiar qualquer que seja o candidato a deputado estadual como também federal" relatou o vereador Francisco Dantas, o bodão como é chamado carinhosamente pelos seus conterrâneos.

O fato é que a suposta candidatura do vereador Mendes, já está mobilizando alguns simpatizantes desse projeto politico.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário