Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

PEDIDO ESTRANHO ESSE DO PREFEITO PAULO EMÍDIO

A visita do prefeito Paulo Emídio (PR) a Brasília, mais precisamente ao gabinete do senador José Agripino Maia, na busca de apoio do ministério da educação, para construção e reforma de novas creches e escolas para o município de São Gonçalo do Amarante, me fez pensar.

Vejam bem, se a prefeitura teve condições de pagar o valor de R$ 420 mil, na compra de carros,entre eles dois de luxo, é estranho o prefeito chegar em Brasília com um pires na mão pedindo vocês não acham?

Mas alguém me disse, "Leidismar esses veículos vão ser úteis, sem falar que se fosse alugados ficaria mais caro para os cofres públicos" até concordo dependendo do valor do aluguel dos carros, mas se temos dinheiro para aquisição desses veículos porque não para reforma e construção de creches e escolas?

Me lembro também da polemica e criticas aos nobres vereadores de São Gonçalo do Amarante, sobre a questão do aluguel dos carros e combustível dos mesmos, foram muitas as insinuações e questionamentos que foram jogados na mente do povo São Gonçalense.

Quem não lembra de alguns aliados rebeldes do governo, que usaram suas páginas nas redes sociais para fazer essas insinuações? os prints estão aí, me lembro como se fosse hoje as muitas insinuações e julgamentos maldosos para com o presidente da câmara vereador Raimundo Mendes Alves (PMB) e demais vereadores, "Esse valor do combustível daria para dá a volta ao mundo. Sou a favor que os parlamentares entreguem esses carros. É muito dinheiro público jogado ao vento" essas era algumas frases que os aliados de Paulinho lançavam nas redes sociais, para incitar a população contra os vereadores.

No mais é isso promessa feita, promessa cumprida.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário