Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de março de 2017

SEM ALARDES VEREADOR THIAGO VIEIRA TEM FEITO DEVER DE CASA.

O filho da irmã Alda e Agalhor, o vereador Thiago vieira (PTC) sem alardes, "Atitude da pessoa que se gaba; comportamento de quem se vangloria; fanfarrice" vem fazendo seu dever de casa e assim conquistando a simpatia de muitos pela sua humildade e compromisso com o município.
Thiago mal sentou-se em sua cadeira e já demostrou preocupação com os grandes desafios que é, fiscalizar e auxiliar a administrar um município como o de São Gonçalo.

O conjunto Brasil já foi beneficiado com requerimento do parlamentar, onde o mesmo solicitou a reparação do calçamento que dá aceso aquele local, que prontamente foi atendido pelo prefeito Paulo Emídio.

O vereador também tem se mostrado preocupado com a violência que assola São Gonçalo do Amarante, e mostrou-se descontente com a diminuição do efetivo policial em nosso município., ninguém melhor para falar desse assunto, pois o parlamentar é policial militar.

O fato é que a população espera esse comportamento de todos vereadores, pois hoje com a facilidade da comunicação, é bastante fácil fiscalizar e acompanhar o desempenho de todo politico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário