Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2016

DESESPERADO , PAULO EMÍDIO (PR) INICIA CAÇADA ÀS BRUXAS

    




Depois de causar revolta e um mal estar com os demais secretários de Jaime Calado, o pré candidato a prefeito jaimista Paulo Emídio agora mais uma vez demonstra a sua arrogância.

Irritado com a filiação do vereador Édson Arcanjo, o Nino, ao PMDB, o candidato do prefeito à sua sucessão, Paulo Emídio, ex-prefeito de São Fernando, exigiu de Jaime Calado(PR) a demissão de todos os indicados do vereador.

Quero deixa Nino totalmente despido, sem ninguém na Prefeitura. E é isso que vai acontecer. Comigo não tem essa de cima do muro. Ou tá comigo ou contra". Esse é o lema do secretário Paulo Emídio, candidato oficial de Jaime Calado a prefeito de São Gonçalo do Amarante.

"Os amigos de Nino tem que sofrer, fora do governo, sem salários e sem gratificações para a gente saber se o vereador aguenta ser Oposição. Vamos acabar com essa história de Rei da Zona Rural. Rei é Jaime que tem os cargos e a estrutura da Prefeitura", disse o ex-prefeito de São Fernando ao prefeito Jaime Calado, de São Gonçalo do Amarante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário