Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

VEREADOR EUDÓCIO MOTA É VÍTIMA MAIS UMA VEZ DE INTRIGAS DA IMPRENSA MARRON.



Repulsivo e vergonhoso é o que se tem lido em alguns blogs na nossa cidade. Mais uma vez o vereador Eudócio Mota tem sido vítima de intrigas e mentiras plantadas por parte de um "lider comunitário"(será?) que por várias vezes foi mostrado seu perfil  politico nas redes sociais. O blogueiro busca de todas as formas denegrir a imagem do vereador Eudócio Mota.

Dessa vez, de forma vergonhosa e vil, O MALVADO publicou em seu perfil do facebook e blog, intrigas e insinuações descabíveis contra o vereador e seu irmão o Poeta Lindó Mota.

Todos que se fizeram presentes viram e ouviram, a saudação que o Poeta Lindó Mota, fez em público ao seu irmão o vereador Eudocio Mota. "Quero agradecer a todos meus amigos e minha família, em especial ao meu irmão Eudócio Mota o orgulho da família por sempre está nos apoiando e nos ajudando" disse o Poeta Lindó Mota, quem estava lá ouviu isso.

Isso o blogueiro do mal não escreveu, apesar de está lá fazendo a "cobertura" (será?), o fato é que o blogueiro levou um escanteio de Eudócio, e apesar de ser acolhido por outro vereador, o blogueiro não parou de atacar e mentir contra Eudócio.

O blogueiro é tão problemático, que a chegada dele no vereador Adelson Martins, causou a saída de outro de Adelson.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário